Cropped em Tela com Capuz
Cropped em Tela com Capuz
Cropped em Tela com Capuz
Cropped em Tela com Capuz
Cropped em Tela com Capuz
Cropped em Tela com Capuz

Cropped em Tela com Capuz

NW010023
R$ 89,90
Sem imposto

R$ 80.91 à vista com desconto
no Boleto pix ou 6x de R$ 14.98 sem juros no cartao.

Cropped em tecido leve de poliamida, com recorte e  detalhes em tela, capuz e cordão , estampa personalizada NW na frente.

Tamanho
  • P
  • M
  • G
  • GG
Cor
  • 700.Preto

 

Coleção Harmonia

São peças produzidas em tecido com tecnologia do fio Emana. Além disso o tecido é compacto, o que garante compressão correta, ótimo power e recuperação da forma perfeita para o máximo de liberdade de movimento. A tecnologia do fio Emana conta com minerais bioativos incorporados nesse fio, o tecido absorve o calor do corpo para devolvê-lo sob a forma de raios infravermelhos longos que penetram na pele, oferecendo propriedades de termo regulação e melhorando a microcirculação sanguínea.

    

Composition
76%POLIAMIDA 24%ELASTANO DETALHE 89%POLIAMIDA 11%ELASTANO
5 Itens

Troca de produtos com defeito

3.1. O Next Wave ofc efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Na hipótese de necessidade de troca de produtos vendidos e entregues pelo Next Wave ofc, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.5.1. Na hipótese de necessidade de troca de produtos vendidos e entregues por Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o respectivo Terceiro Anunciante/Usuário Vendedor, que deverá observar sempre a legislação aplicável à matéria.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no Next Wave ofc, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3.7. Para produtos comercializados pelos Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores, sempre observada a legislação aplicável à matéria. Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, o Next Wave ofc adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.3.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Next Wave ofc deverá ser comunicada à Central de Atendimento.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5.3. O Next Wave ofc somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão pelo vendedor/anunciante.

5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Next Wave ofc informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Next Wave ofc entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. Da isenção de responsabilidade do Next Wave ofc.com.br pelos produtos anunciados e vendidos por Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores

6.1. Todos as ofertas anunciadas por Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores são de integral responsabilidade dos respectivos Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores, que deverão garantir as condições da oferta e da entrega dos produtos.

6.2. Quaisquer dúvidas relacionadas aos produtos, preços, prazos de entrega ou quaisquer outras dúvidas relacionadas aos produtos anunciados por Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores devem ser esclarecidas junto aos respectivos Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores.

6.3. Na hipótese de haver qualquer problema com a entrega, troca ou devolução de produtos anunciados por Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores, o cliente deverá buscar a solução do problema diretamente com o respectivo Terceiro Anunciantes/Usuário Vendedor.

6.3.1. Na hipótese de inexistir solução para eventual conflito havido entre cliente e Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores após seguidos todos os procedimentos contidos nesta política, o Next Wave ofc, a fim de garantir maior segurança e comodidade aos seus clientes, reserva-se o direito de solucionar o problema junto ao Cliente.

6.3.1.1. Eventual intermediação ou resolução pelo Next Wave ofc de problemas havidos entre Clientes e Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores não implica a responsabilização do Portal Next Wave ofc pelos produtos anunciados, vendidos e entregues por Terceiros Anunciantes/Usuários Vendedores.

No reviews

Você também pode gostar

Produto adicionado
Product added to compare.